29 de março de 2009

Primeiro Post/Make Up Alley

Oi gente! 

putz a parte mais dificil de fazer um blog eh o primeiro post! HAHAHAHAHA

faz algum tempo já que eu venho acompanhando blogs de maquia
gem, de moda e de cultura em geral e resolvi criar o meu!

aqui voce vai poder encontrar novidades de maquiagem, moda e cultura pop em geral de todas as partes do mundo! 

eu ADORO passar meu tempo livre procurando coisinhas in
teressantes na net, entõ preparem-se para um batalhão de posts! 

bom, pra começar, vou dar a dica de um site que eu achei esses dias, chamado Make Up Alley.

é tipo um fórum onde as meninas dão notas pros produtos de todas as marcas de beauty do universo!

e alguns produtos ainda possuem foto (pras desmemoriadas que nem eu que nem sempre ligam o nome à coisa)

dá uma passadinha lá: 



se você quiser falar sobre algum produto é só se cadastrar e botar a boca no trombone!

beijos

yaya


1 comentários:

Anônimo disse...

Passando para deixar um oi e desejar boa sorte no novo blog!

Beijos

 

design by suckmylolly.com